Tim, tinha sinal

[ad#texto]

A Anatel tem ficado de olho no péssimo serviço prestado pelas operadoras de telefonia, recentemente multa a Oi e a Vivo em decorrência do número de reclamações e da falta de vontade em atender os clientes e resolver tais problemas.

Agora a Tim parece querer ser a próxima a ser multada pela Anatel.

Primeiro que no seu portal, dentro da área de clientes existia a possibilidade de abrir um chamado relatando o problema, informando o local e todos os demais dados, muito mais prático do que ficar vários minutos esperando alguém te atender via telefone para no fim a ligação simplesmente “cair”, agora com a recente reformulação do portal da Tim esta opção foi removida, será que dava muito trabalho?

Tim, tinha sinal, pois agora não tem mais
Tim, tinha sinal, pois agora não tem mais

E desde o dia 18 que o sinal de dados está falhando em diversas partes do país, no dia 21 a Tim relatou via Twitter que um cabo de fibra ótica tinha sido rompido e que problemas iriam ocorrer em toda grande São Paulo, só não explicou o porquê o pessoal do Rio de Janeiro e Santa Catarina estava reclamando em peso de problemas no sinal de dados.

Seria bom a Anatel verificar de perto isso, pois além de remover opções de comunicação do cliente a Tim tem conseguido o impossível, pior o seu já péssimo serviço.


Descubra mais sobre ViamaisBLOG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.