Speedy, a casa caiu!


A mais ou menos a 1 ano atrás a Telefônica conseguiu algo que muitos julgavam impossível: piorar um serviço (o Speedy) que já era ruim e tinha suporte precário.

Os usuários do Speedy tem enfrentado todo o tipo de problemas com a sua conexão banda larga, troca de DNS sem configurar usuários, erros técnicos “não especificados” e até invasão de servidores. Juntando a tudo isso um suporte telefônico que parece nunca ter sequer ligado um computador, temos milhares de usuários sem conexão estável e muito insatisfeitos.

Baseando nisso, a Anatel vai publicar hoje (22/06/2009) no Diário Oficial da União um medida cautelar proibindo a Telefônica de vender novas assinaturas do Speedy até que seja comprovada ações reais para a resolução dos problemas. A multa estipulada é de 15 milhões de reais mais mil real por assinatura vendida até o final da proibição.

Agora, depois dessa vejo as operadoras de celular sorrindo devido ao quase certo aumento de vendas de conexões 3G e consequentemente uma decadência desse serviço.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.