Sites de torrent desaparecem da busca do Google

O Google muda seu algoritmo muda e sites de torrent desaparecem da busca, mas como nem tudo são flores problemas começam a aparecer. E agora, como resolver?
[ad#texto]
Faz tempo, muito tempo mesmo que o Google e outros sites de vem lutando contra a pirataria de software e mídia (filmes, música, etc) e agora a cartada final foi dada pelo Google e grandes sites de torrent desaparecem dos resultados da busca.

O fato é que desde o mês passado o Google anunciou que iria mudar o algoritmo de buscas com o objetivo de remover dos resultados os principais sites de torrent e isso de fato ocorreu, de acordo com o Google o objetivo primário é afetar sensivelmente o tráfego oriundo de busca orgânica dos principais sites.
Sites como Kickass.to, Torrentz.eu e Isohunt.com já não figuram mais no topo quando pesquisado termos referente a download de qualquer aplicativo ou mídia de origem pirata.
Realmente os principais sites foram punidos de forma sumária, alguns tem relatado até 50% de queda no tráfego, porém em pesquisas por pirataria sites menores tem passado a ocupar o rankeamento dos sites maiores, ou seja, o Google acabou por trocar seis por meia dúzia.
Mas o problema não é tão simples assim, os administradores do The Pirate Bay afirmam que os resultados da busca orgânica do Google é irrelevante, pelo simples motivo de que eles já possuem relevância suficiente para que seus usuários busquem acesso via tráfego direto, sem passar pelo buscador do Google.
Sites de torrent desaparecem da busca do Google, porém outros -menores- surgem nas lacunas e a pirataria vai continuar por um bom tempo.
Um outro detalhe é como o Google vai lidar com torrent originais, pois o protocolo não se resume a pirataria, existem mídia e aplicativos que são distribuídos e comercializados via torrent.