Senado finalmente acorda para a vida


Eu já falei que é impossível o governo brasileiro tentar frear a utilização da Internet em campanhas políticas e que a proposta de lei que foi pleiteada além de ridícula é impossível de ser aplicada e parece que agora o Senado brasileiro acordo para a vida e derrubou a proposta.

Ainda é preciso que o presidente assine a lei até o dia 03 de outubro de 2009 (1 anos antes da eleição do próximo ano) para poder entrar em vigor mas o mais engraçado foi ver o próprio senador Eduardo Azeredo que já tentou pintar e bordar com a Internet se contradizer a respeito da lei.

De qualquer forma vamos esperar as eleições do próximo ano para ver o real impacto das campanhas veiculadas na Internet no resultado das eleições.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.