Preso por tentar fraudar o Facebook

[ad#texto]

Quando se está na crista da onda você acaba se tornando o alvo preferido de espertinhos que tentar tirar uma lasca do seu patrimônio ou sucesso e foi isso que aconteceu com Mark Zuckeberg, um dos fundadores do Facebook.

Tudo começou em 2010, quando Paul Ceglia um morador de Nova York alegou se dono de 50% do Facebook, tudo se baseava na alegação de Ceglia que em 2003 antes de Mark fundar o Facebook ele teria contrata-o para prestação de serviços profissionais para melhorias em seu site StreetFax.com e durante a execução destes serviços Mark Zuckerberg teria comentado da sua intenção em fundar a rede social Facebook.

Assim Ceglia alegava que fez um empréstimo de US$ 1.000,00 para Mark fundar o Facebook em troca da parceria em 50% da propriedade.

A corte de Nova York descobriu que Ceglia havia fraudado documentos para enganar a corte no caso e foi preso por fraude.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.