Parece que o Windows Phone não vem nem vai

[ad#texto]
Desde que a Microsoft anunciou o que seria a revolução no segmento de smartphones, o Windows Phone 7, a próxima versão do seu sistema operacional para gadgets eu fiquei com um pé atrás.

Afinal o mundo rejeitava a versão embarcada do Windows desde vários anos atrás, e diga-se de passagem era ruim mesmo, e o segmento assiste a uma batalha entre o Android e o iOS. Um pouco de hype correu a Internet mas o interesse diminuiu e as vendas ficaram minguadas.

Foi anunciado o Windows Phone 7.5, apelidado de Mango, que tinha inclusive previsão para ser lançado no Brasil, entre alianças com desenvolvedores de hardware e processos contra empresas que utilizam o Android a Microsoft vem penando para emplacar o Windows Phone e é provável que nunca consiga faze-lo adequadamente.

E agora para ajudar mais ainda a Dell que sempre fez acordos de parceria com a Microsoft pulou fora do barco do Windows Phone e pelo jeito vai esperar mais para ver quem se consolida de fato no mercado.

E agora, o que mais a Microsoft vai inventar para tentar fazer o mercado “gostar” do seu Windows Phone?

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.