O começo do fim da Nokia

[ad#texto]

A Nokia firma um acordo gigantesco com a Microsoft, afinal isso poderia alavancar a irrisória participação do Windows no mercado mobile e de quebra iria salvar a Nokia que de empresa mais relevante do mercado mobile virou o primeiro e única elefante branco escandinavo.

Parte da estratégia é o lançamento somente no mercado norte-americano no Lumia 900, smartphone topo de linha rodando o Windows Phone em toda a sua elegância, porém não acessa Internet, isso mesmo, uma função primária em qualquer smartphone Xing-ling com Android não funciona o smartphone carro-chefe da Nokia e Microsoft.

Sendo o primeiro smarpthone 4G da Nokia, a incapacidade de acessar a Internet obrigou a Nokia a pagar US$ 100,00 a todos os consumidores que o compraram, com o detalhe de que o aparelho custou US$ 99,00, comprados com subsídio nas lojas da AT&T.

A Nokia se apressou em dizer que a falha é de software e não do hardware e que não afeta mais nenhum outro recurso do Lumia 900, como se não acessar a Internet fosse pouca coisa, na mesma nota a Nokia diz que está trabalhando para que os novos Lumia 900 tenham o defeito (mencionado como falha de acesso à memória) seja corrigido ainda dentro do mês de abril.

Vamos ver como fica o namoro da Nokia com a Microsoft, pois é muito pouco tempo para já começar falhas absurdas e uma empresa jogar a culpa na outra, seria o início de uma separação?

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.