GVT denuncia Oi na Cade

[ad#texto]

O setor de telefonia no Brasil é realmente complexo e delicado, tanto que somente nos últimos meses é que as operadoras estão começando a serem penalizadas pelo péssimo atendimento e descaso para com seus clientes.

Mas parece que a GVT quer elevar o patamar da pilantragem no setor.

O Cade que regulamenta a competição econômica no Brasil decidiu levar pra frente as denuncias feitas pela GVT contra a Oi, pois considerou que os indícios apresentados são relevantes.

 

A GVT acusa a Oi de ter rompido intencionalmente em 2008 e 2009 cabos de fibra ótica de infraestrutura de uso compartilhado e para ajudar a GVT também revela que a Oi de maneira intencional teria provocado lentidão e quedas nos pontos de interconexão entre as duas infraestruturas.

Mas as denuncias não param por aí, a GVT também acusa que a Oi cancelou a portabilidade Oi/GVT de vários clientes com um truque simples mas funcional, a Oi de posso de todos os dados do cliente que havia solicitado a portabilidade para a GVT entrava em contato com a GVT cancelando o processo de portabilidade como se fosse o cliente.

E por incrível que parece piora ainda mais, a GVT afirma que funcionários da Oi em Salvador teriam feito ameaças para coibir a instalação de sistemas de telefonia da GVT.

A Oi terá então 30 dias para apresentar seus argumentos de defesa e caso o Cade penalize a Oi pelas denuncias a multa irá oscilar de 0,1% a 20% do faturamento da Oi.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.