Grupo hacker e o notebook do FBI

[ad#texto]

O grupo hacker denominado AntiSec divulgou cerca de 1 milhão de UDIDS de sistemas iOS, junto aos números de identificação encontram nomes e nomes dos dispositivos.

O grupo hacker afirmou ter obtido a lista ao burlar a segurança de um notebook Dell que eles encontraram e que provavelmente pertence ao FBI, afirmaram ainda que a lista original contém cerca de 12 milhões de UDIDS e além dos dados demonstrados eles afirmar que a lista contém endereços e outros dados pessoais e que possibilitariam a localização dos donos dos dispositivos iOS.

Este notebook provavelmente estava sendo utilizado em alguma investigação, o que assusta é como o FBI perde um notebook com informações tão sensíveis e pelo jeito pouco fizeram para recupera-lo.

O AntiSec afirmou que não dará maiores informações nem entrevistas, a não ser que um pedido seja atendido, o pedido consiste em uma foto de Adrien Chen, dono da rede de blogs Gawker vestido de bailarina com um sapato na cabeça.

Pelo visto o grupo não dará mais entrevistas nem informações.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.