Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac

Desde que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac fica clara a intenção do Google em expandir seu raio de atuação e deixar de ser uma empresa essencialmente Web.

[ad#texto]

O Google anunciou que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac (nada de Linux) e assim como ocorre na versão original do Android ele terá a capacidade de rastrear a localização do computador mesmo que o Chrome esteja desativado, o que não significa necessariamente uma falha de segurança ou falta de privacidade.

Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac, nada de Linux
Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac, nada de Linux

Também como ocorre no Android o Google Now para Windows e Mac é apto a “entender” os hábitos dos usuários através do uso que os mesmos fazem no Google Now para que com o passar do tempo (e uso) será cada vez mais assertivo ao sugerir locais e serviços.

Desde que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac fica claro a intenção do Google em criar raízes no ambiente Desktop e de quebra estudar mais a fundo o perfil de uso de seus usuários para melhorar ainda mais o Google Now e possibilitar uma integração perfeita de seus serviços dentre várias plataformas diferentes.

Por enquanto o Linux fica esquecido pelo Google quando falamos de Google Now e se alguém percebeu isso é mais um upgrade no Google Chrome reforçando seu pool de recursos para ir apimentando cada vez mais a batalha entre os três maiores browsers da atualidade.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.