Facebook de cara nova


O Facebook, aquela ótima rede social que ninguém no Brasil utiliza, está de cara nova outra vez.

Em um processo frenético de melhoria contínua o Facebook melhorou novamente o seu layout, que embora não seja muito utilizado no Brasil em termos mundiais é a maior rede social com cerca de 400 milhões de usuários.

Essa quebra no Brasil em favor do Orkut se deve em partes a lentidão do Facebook em portar o seu sistema para o idioma português do Brasil (pt-BR), talvez por não acreditarem no potencial do Brasil em número de usuários.

O resumo disso é que para falar com amigos no Brasil o seu caminho mais indicado é o Orkut e para amigos fora do Brasil o caminho mais indicado ainda é o Facebook.


Descubra mais sobre ViamaisBLOG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.