Como o Defy+ vai ajudar o Defy

[ad#texto]
Recentemente a Motorola anunciou a evolução do seu Defy (aquele modelo resistente a riscos, água e poeira), o Defy+.

Basicamente são duas as mudanças que mais agradam no Defy+, o Android na versão 2.3 enquanto o Defy é vendido com o Android 2.1, mas existe a possibilidade de atualizar via ROM oficial para o Android 2.2.1 e o processador que no Defy+ será de 1 Ghz contra os 800 Mhz do Defy, porém no caso do processador já é conhecimento público que a Motorola fez underclock e que os processadores do Defy+ e Defy são os mesmos, só que no Defy+ ele não tem underclock.

Então bem da verdade a única vantagem do Defy+ é software, ou seja, a versão mais nova do Android, certo?

Nem tanto!

Embora tecnicamente a única diferença válida realmente seja a versão do Android, é possível fazer o Defy se beneficiar do lançamento do Defy+, em primeiro lugar, como existirá uma versão do Android 2.3 e Motoblur para o Defy+ é bem provável que esta versão também sirva para o Defy e automaticamente teremos zerado as diferenças entre ambos.

Agora falando da parte comercial, com o lançamento do Defy+ é obvio que os preços do Defy irão cair, e com isso já que temos o mesmo hardware e provavelmente teremos a mesma versão do Android então para que pagar mais caro no Defy?

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.