Atualizando o Motorola Defy para o Android 2.2.1

[ad#texto]
O Motorola Defy vem de fábrica com o Android 2.1 por padrão, porém existe um método muito simples para realizar o procedimento de atualização para o Froyo (a versão 2.2.x do Android).

Esse método que encontrei no Fórum AndroidZ (eu recomendo) é bem simplista e não foi preciso rootear o Defy antes.

Uma vantagem foi que no meu caso o Android era customizado para a Tim e a atualização permitiu que eu utilizasse a opção retail, que é o Android com Motoblur original da Motorola, sem nenhuma customização para nenhuma operadora de celular.

Como toda atualização problemas podem ocorrer, nem o Viablog nem o Fórum se responsabilizam por nenhum problema, mas pelos próprios relatos do Fórum você vai perceber que o processo é simples e se seguir corretamente os passos é pouco provável que ocorram erros.

Eu já atualizei e estou utilizando o Froyo desde hoje pela manhã. Se quiser atualizar é só visitar o Fórum e seguir em frente.

 


Descubra mais sobre ViamaisBLOG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.