Alguns aspectos do Samsung Galaxy SIV
[ad#texto]
A novidade do momento é o Samsung Galaxy SIV, recém-lançado e sem abertura para vendas ainda, sem falar em performance e características de hardware, até porque muita gente já falou e continua falando sobre isso vamos abordar alguns aspectos práticos.
A primeira coisa interessante é que embora tenha a tela maior se comparado ao Galaxy SIII o tamanho total do Galaxy SIV é menor, tudo isso porque a Samsung conseguiu aproveitar melhor as arestas em volta da tela minimizando a necessidade de espaçamento entre as extremidades da tela e a carcaça.
Um detalhe que realmente decepciona é a falta de cuidado da Samsung na escolha dos materiais empregados na construção do Galaxy SIV, em um gadget premium é esperado no mínimo uma carcaça que faça jus ao equipamento, mas no caso Galaxy SIV foi optado por utilizar plástico que passa uma sensação de fragilidade e falta de esmero.

Em termos de opções se alguém optar pela versão 4G terá que se contentar com o processar da Qualcomm S4 Pro, não que ele seja um processador ruim, mas já sai de fábrica com uma geração atrasada, também não condiz com o que a marca Galaxy SIV tem a transparecer. Se quiser o Galaxy SIV com o processador Exynos octa-core terá que se contentar somente com 3G, realmente não entendi esta disparidade da Samsung.
Em suma, o Samsung Galaxy SIV será por vários meses o melhor smartphone Android do mercado, mas a Samsung parece ter andado de lado em algumas escolhas sobre o aparelho.
A Samsung já avisou que já está trabalhando no Galaxy SV, mas não forneceu nenhum detalhe.