Advogado banido da internet

[ad#texto]

A internet está realmente entranhada na sociedade, de tal ponto, que um juiz chegou ao absurdo de proibir um advogado de acessar redes sociais.

Isso ocorreu pois o advogado Cássius Hadada questionou nas redes sociais o fato de não ter sido investigado possível ato de corrupção na construção de um shopping em Limeira, criticando as ações do promotor Luiz Bevilacqua, que processou Hadad e assim o juiz Henrique Alves Correa intimou Hadad a não mais acessar a internet.

Sites e operadoras estão obrigadas então a fornecer os dados de acesso ou tentativa de acesso, que pode ser preso por desobediência pelo simples fato de fazer um login no Facebook.

A decisão provavelmente será derrubada logo e Hadad prometeu entrar com uma ação reparatória por perda e danos pois de acordo com ele terá prejuízo financeiro pois utiliza a internet e redes sociais para se comunicar com seus clientes.

Resumindo, é possível que Hadad ganhe ainda uma gorda indenização que sairá dos cofres públicos que por sua vez provém dos meus e seus impostos pagos que serão direcionados a uma indenização devido à falta de bom senso de um juiz. Sou totalmente a favo que o juiz seja responsabilizado pelo seu ato e que a possível indenização saia do seu próprio bolso.

A boa notícia é que o juiz pelo menos não tentou bloquear a internet no Brasil todo como já ocorreu outras vezes.


Descubra mais sobre ViamaisBLOG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.