A polícia federal esquece que usa Windows e manda Bill Gates embora

[ad#texto]
Sem que muita gente soubesse, Bill Gates e mais alguns funcionários da Microsoft desembarcaram no dia 9 de abril em Santarém no Pará para alguns dias de descanso.

Foi aí que as embarcações utilizadas para passeios e os funcionários foram enquadrados pela polícia federal pois não tinham apresentado o visto e também as embarcações estavam com a documentação irregular.

Bill Gates e toda a delegação da Microsoft que estava junto com ele voltaram para Miami as 02:00 hrs do dia 15 de abril.

Todo este incidente foi baseado na lei da reciprocidade, ou seja, a lei que dita que o Brasil irá tratar os turistas de acordo como o país de origem dos referidos turistas tratem os brasileiros. Nada mais justo. E todo mundo sabe como os Estados Unidos são xaropes no tratamento de turistas, inclusive de turistas brasileiros.

As fãs da Microsft já estão condenando a polícia federal, mas se formos analisar bem a situação, tudo transcorreu da forma correta. Não obedeceu a lei é convidado a retornar ao seu país. Não é porque o turista é famoso que vamos atropelar a lei e a ordem, afinal ninguém pode estar acima da lei.

Fonte Tecnoblog

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.