A nova velha notícia, mais um lançamento da Samsung
[ad#texto]
A Samsung continua com seus planos de conquistar o mundo encher o mercado de produtos da linha Galaxy.
A Samsung anuncia o Galaxy Core, um aparelho destinado ao middle-end com bom hardware para este segmento e design semelhante ao Galaxy SIII.

O hardware resume-se a um processador dual-core de 1,2 Ghz, 1 GB de RAM, memória interna de 8GB e bateria de 1.800 mAh, considerando os aparelhos disponíveis no segmento middle-end este é um que irá se sobressair.
O Galaxy Core ainda terá alguns refinamentos via software como Android Jelly Bean, Smart Stay e Smart Alert.
Como não poderia deixar de ser o Galaxy Core também terá uma opção Dual Sim para alegria dos brasileiros.
Falando em Brasil não existe previsão concreta do dia do lançamento porém o lançamento mundial será entre maio e junho, dependendo do país e no caso do Brasil é provável que o Galaxy Core se enquadre na lei de redução de impostos aprovada recentemente.