A Microsoft quer dominar o mundo
Para quem gosta de teorias da conspiração aqui vai uma notícia inusitada, a Microsoft proibiu que seus funcionários utilizem celulares e outros dispositivos móveis (smartphones, tocadores de mídia, etc) que não utilizem como sistema operacional o Windows Mobile. Para quem gosta do Windows existe uma desculpa, a redução de custos por parte da Microsoft, pelo menos ela alega isso e também uma política pessoal imposta por Bill Gates a sua família: não utilizar produtos concorrentes aos da Microsoft.
Empresas de tecnologia são famosas por suas regalias e alega tendência liberal no que tange gerenciar seus recursos humanos, mas agora a Microsoft dá uma de IBM e vai na contramão, ceifando regalias primárias.
Agora ou seus funcionários abrem um processo antitruste e monopólio contra a Microsoft ou daqui a pouco o Tio Bill vai ditar até a cor da roupa e marca do carro que seus colaboradores poderão utilizar (imagine um carro gerenciado pelo Windows, o usuário no meio de uma curva tendo que apertar CRTL + ALT + DEL para reiniciar pois deu um BSOD).
Descubra mais sobre ViamaisBLOG
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.