A guerra da TV por assinatura

[ad#texto]

Já tenho percebido há algum tempo a insistência do governo em jogar a população contra as empresas, de forma geral para abafar os constantes casos de corrupção, lentidão, etc, etc.

Agora o governo joga novamente com o povo, alegando que a sua intervenção no caso da TV por assinatura seria apenas para proibir o excesso de propagandas, já que pagamos pela TV nada mais justo que termos direito a uma programação sem interrupção, até porque dentre os pacotes de canais de TV por assinatura sempre existem canais exclusivos para televendas.

Agora o pessoal do Algodificil levantou uma questão importante: as empresas que vendem pacotes de TV por assinatura, notadamente a Sky, estão convocando clientes e a população em geral para se levantar contra o governo, pois além da questão da propaganda o governo quer entre outras medidas exigir o mínimo de uma hora de programação nacional na grade em horário nobre dos canais pagos.

Sinceramente entramos em uma situação que é difícil prever o que é pior, largar como está ou adotar a nova proposta.

E você, o que prefere?

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.
ViamaisBLOG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.